• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Rádio Vitória

Português que trampava em Videira morre em grave trombada de moto

  • 28/11/2018
  • 1071

Um grave porradaço de trânsito, que rolou na tarde desta segunda-feira 26, tirou a vida de um tchô em Videira. Uma trombada entre carango e motoca na rua João Zardo, próximo ao bairro De Carli, vitimou o português Marco Martins de Medeiros Farias.
De acordo com as informações, Marco foi inicialmente ajudado por populares. Felipe Legnani, que trampa em um comércio próximo do local da trombada, escutou o barulho da batida e rapidamente foi ajudar os envolvidos. Conforme o relato, Marco estava desmaiado e com ferimentos graves.
Com dificuldades para respirar, Marco estava engasgado com uma parte da dentadura. Felipe explicou que, com muito cuidado, fez a retirada do objeto, e então passou a aguardar a chegada dos Bombeiros.
Marco Martins de Medeiros Farias foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS) em estado grave. Após quase um dia na UTI, o tchô morreu na tarde de ontem 27. A unidade hospitalar não repassou informações sobre as causas.
Estrangeiro, natural de Portugal, Marco veio para Videira há pouco mais de um ano para trampar. A amiga e pessoa mais próxima dele, Deise Cordeiro, era colega de trampo e foi a responsável por colher informações sobre a família da vítima, que mora em Portugal.
A mãe do tchô está vindo para Videira. Conforme Deise, ela deve chegar nesta tarde. Marco era pai de dois filhos e atualmente estava separado.

Comentários