• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Carreta tenta ultrapassar na subida e acaba batendo de frente com Uno próximo da BR-153

  • 22/11/2018
  • 2016

Na manhã desta quinta-feira 22, por volta das 07:15 horas, foi registrado um porradaço na rodovia PR-170, próximo ao trevo de acesso a BR-153, na cidade de General Carneiro. Uma carreta realizava uma ultrapassagem no inicio da serra, quando deu uma trombada num Uno que descia na pista contrária.
O porradaço envolveu um Fiat/Uno com placas de Bituruna/PR e uma carreta Scania 360 de Concórdia/SC. O Corpo de Bombeiros de General Carneiro atendeu a situação, e as vítimas foram encaminhadas para o hospital por terceiros. O trânsito ficou interditado no local. A Poliça Rodoviária Estadual - PRE foi acionada.
O porradaço rolou logo no começo da subida, quando a carreta iniciou uma ultrapassagem, e acabou não conseguindo concluir, batendo de frente no Fiat Uno, que descia sentido o trevo da BR-153.
De acordo com informações dos Bombeiros de General Carneiro, quando chegaram na trombada, as vítimas a princípio duas, não estavam mais no local, e conforme relato haviam sido encaminhadas para atendimento por terceiros.
O detalhe é que a porta do carango estava bloqueada devido à batida, e para retirar as vítimas do interior do carango, foi quebrado o vidro, e removido as pessoas sem estarem devidamente estabilizadas ressaltou um dos bombeiros. Vale lembrar que mexer nas vítimas após um porradaço, pode complicar seu estado de saúde, ou até mesmo causar danos irreversíveis. Neste caso, não há informações sobre o estado das vítimas.

Comentários