O piso emborrachado da pista olímpica de Caçador está recebendo uma garibada por parte da empresa Total Sports, que venceu o processo de licitação para as obras.
Segundo a prefa municipal não são as placas de borracha que descolaram, por causa da diferença de temperaturas, chuvas e sol, a cola arrancou parte do asfalto. Mesmo assim, estas placas estão sendo descoladas, e outras novas serão coladas novamente. O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola, afirmou que a garantia é de 1 ano para a pista com a empresa Total Sports.
Portanto o que podemos concluir, é o barto que sai caro, com pouco mais de 2 meses da obra executada, já está trazendo problemas imaginem daqui 1 ano que não terá mais garantia. Valor da obra mais de R$1,2 milhão, prefeito Saulo Sperotto rasgando o dim dim público.
Ainda segundo a prefa, outras obras ainda estão em andamento na pista. O local vai contar com iluminação, que deve ser executada em breve, após a conclusão do processo licitatório e câmeras de videomonitoramento. Até dois meses atrás a pista olímpica já estava com todas as obras concluídas, então vai se ter mais gastos, e concerteza pode até chegar aos R$2 milhões na pista onde já se acabaram os Jasc.
Comentários