• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Poliça prende cinco caçadorenses após assaltarem posto de combustíveis em Fraiburgo

  • 16/11/2018
  • 8185

Na noite desta quinta-feira 15, cinco caçadorenses foram guentados, após meterem um assalto a um posto de combustível no município de Fraiburgo. Eles estavam em um Fiesta de cor prata, com placas de Caçador, no carango haviam ainda duas demenores e drogas.
Segundo relatório da poliça de Fraiburgo, o Copom foi acionado por volta das 21:30 horas, onde recebeu informações de um assalto em andamento no Posto Macieira. Chegando ao local, os poliças foram informados de que um tchô trajando camiseta, e boné preto e um lenço cobrindo parte da cara teria entrado no estabelecimento, e anunciado o assalto. Segundo as vítimas, ele exigiu toda a grana do caixa, e os celulares da atendente de um frentista e de um cliente que estavam na loja de conveniência.
O bandido roubou cerca de R$ 430,00 em dim dim e moedas do caixa, e ainda levantou a camiseta mostrando uma arma de fogo a atendente do caixa e disse "quer morrer sua louca", e em seguida armou a capa levando toda a grana. O assaltante foi seguido pelo frentista, e pelo cliente que estava no carro, sendo que eles viram o mesmo correndo sentido rodovia, e viram o mesmo entrando em um Fiesta de cor prata que seguiu sentido Videira.
As vítimas seguiram então o carango do assaltante até a entrada do bairro São Sebastião, onde conseguiram pegar a placa do carango. Os poliças de Fraiburgo, de posse das informações, iniciaram buscas com o apoio de viaturas de Videira, e conseguiram localizar o Fiesta já sentido Videira pela rodovia. Uma perseguição iniciou, e o carango entrou no acesso a comunidade Vista Alegra, interior de Fraiburgo e percorreu cerca de 5km até a linha Salto Rio das Pedras, onde o carango foi abordado.
No interior do Fiesta estavam o motora, identificado como M. J. S., tendo como passageiros G. C. S, C. B. N. e as demenores. A poliça realizou busca veicular e pessoal nos malacos, mas nenhuma arma ou grande montante foi encontrado com os mesmos sendo localizado apenas um torrão de erva do capeta com cerca de 40 gramas.
Uma das viaturas localizou na beira da estrada uma camiseta de cor preta jogada na mata, sendo que os policias deduzem que durante a perseguição os bandidos jogaram a arma e o dinheiro roubado pela janela.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Depê de Videira, onde as vítimas reconheceram o motora do Fiesta como sendo o assaltante. Ele ainda estava com o Direito de Dirigir suspenso, sendo que foi devidamente notificado por este crime de trânsito.


Comentários