• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil de Caçador cumprem mandados de busca e apreensão em operação

  • 13/11/2018
  • 1365

Na manhã desta terça-feira 13, em participação da operação nacional das Poliças Civis Anjos da Lei, executada em todos os Estados e no Distrito Federal, a Poliça Civil de Caçador deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão.
Foram apreendidos cerca de meio quilo de erva do capeta, três revólveres, munições e aparelhos celulares. Foram conduzidos dois maiores e um demenor, sendo um deles autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição.
J.R. de 27 anos, havia sido guentado em flagrante no início do ano no Estado do Mato Grosso do Sul, transportando 31 kg de erva do capeta. Com a nova prisão, houve a representação pela prisão preventiva pelo Dotô Delega da Divisão de Investigação Criminal, de modo que o indiciado deve responder a todo o processo preso.
J.R. foi trancafiado no xilindró de Caçador. No âmbito da 10ª Depê Regional, 29 tiras civis participaram da operação Anjos da Lei, sendo empregadas 8 viaturas no cumprimento dos 7 mandados de busca.
Operação Anjos da Lei cumpre mandados na Santa & Bela contra tráfico de drogas nas escolas
Segundo a poliça, o objetivo é combater o tráfico de drogas nas escolas e nas proximidades.
A Polícia Civil informou que há mandados em todo o estado, expedidos para as 30 Depês Regionais. Até as 8h, a DIC de Itajaí informou que cumpriu cinco mandados de prisão dois mandados de busca e apreensão na cidade de Navegantes. Também havia informações de cumprimentos em Itapiranga e Palhoça, na Grande Florianópolis.
Em junho, 103 pessoas foram presas presas na mesma operação na Santa & Bela. Há quatro meses, os trampos foram considerados como pilotos, em três estados. Nesta terça, o Ministério da Segurança Pública coordena ações em todo o país.
A previsão é que ainda nesta manhã o resultado dos trampos, que foram iniciados ainda na madrugada, será apresentado na Depê, em Florianópolis.

Comentários