• Caçador Urgente / Inf NSC
  • Caçador Urgente

Terça-feira vai ser de pelar o coro Tchô! Em Caçador temperatura vai passar dos 32°C

  • 12/11/2018
  • 729

O grande destaque desta terça-feira é a temperatura, que vai ser de pelar o coro, Tchô! Desde domingo elas estão elevadas, e para amanhã não será muito diferente. Ao longo da tarde a previsão é algo entre 30 e 32°C em muitas cidades. Em áreas mais quentes do Sul e do Oeste a previsão indica picos de 35 a 38°C.
Antes da chegada de uma frente fria, que é um sistema de chuva, há um ar quente. A posição desta massa de ar é bem na Santa & Bela.
A noite de terça para a quarta-feira será bastante abafada, sobretudo no Sul da Santa & Bela. Desta forma, a quarta-feira já terá uma manhã quente no Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Nestas regiões as máximas da tarde passam dos 30°C com picos em torno dos 36°C entre Vale do Itajaí e Norte. Na faixa do Oeste a Serra, o calor diminui.
Uma frente fria, sistema de chuva, vinda do Rio Grande do Sul já deverá trazer chuva para o Oeste de manhã. Ao longo da quarta-feira, a chuva aparece nas outras regiões começando pelo Planalto e terminando no Litoral. Atenção que há chance de torós de água devido o calor. Para poucas cidades, mas há essa possibilidade no decorrer do dia.

Comentários