• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Divulgação

Demenor em roubo esfaqueia casal em Fraiburgo

  • 12/11/2018
  • 819

Na madrugada deste domingo 11, um demenor foi detido após esfaquear um casal, para roubar uma residência no bairro São José, em Fraiburgo. Um tira da civil estava nas proximidades, e ouviu os gritos de socorro. Em seguida, avistou o demenor, que pulava o muro de uma casa nas proximidades. Detido, o demenor apresentava manchas de sangue na jaqueta e nos tênis.  O poliça acionou o apoio, e o detido foi entregue para a Poliça Militar.
Próximo do local, os policiais encontraram uma mochila com objetos, um calção e uma faca suja de sangue, que seria das vítimas que ele havia atingido momentos antes. O tchô foi atingido nas costas e no tórax, e a mulher nas costas.
Com o demenor, acusado do crime, foram encontrados dois celulares e R$ 557,00. Quando observaram os celulares, os poliças perceberam que haviam fotos do tchô e da mulher esfaqueados. Questionado sobre a tentativa de latrocínio, o demenor contou que ele, e mais um amigo foram roubar a casa e quando deram de frente com as vítimas, efetuaram as facadas e armaram a capa do local.
As vítimas foram socorridas, e encaminhadas ao hospital Fraiburgo para o atendimento médico. O demenor foi encaminhado para a Depê em Videira, onde juntamente com os objetos apreendidos. As investigações devem apontar quem era o segundo envolvido na ocorrência, acusado de ter participação no roubo.

Comentários