• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Divulgação

Fechada a carro forte na SC-135 em Matos Costa movimenta poliça em tentativa de assalto

  • 24/10/2018
  • 2749

Um fato estranho chamou a atenção da poliçada durante a manhã desta quarta-feira 24, por volta das 9:30 horas. Uma camioneta suspeita fechou um carro forte que seguia na rodovia SC-135, que liga Porto União e Matos Costa, o que causou alerta para um possível assalto.
O Carro Forte pertencente à empresa Brinks seguia de Canoinhas com destino a Matos Costa, para fazer a reposição em uma agência bancária da cidade, quando próximo a estrada de Pinheiro Preto, há poucos quilômetros do Distrito de São Miguel da Serra, uma camioneta ao passar pelo Carro Forte deu uma fechada no mesmo gerando suspeita. Além disso, um dos ocupantes da camioneta teria feito uma fotografia do Carro Forte.
Diante da situação de possível assalto, foi acionado o protocolo de segurança do Carro Forte, que cancelou a reposição e retornou para a cidade de Canoinhas.
A poliçada também foi informada, e diversas guarnições fazem buscas pela camioneta suspeita, uma Hilux de cor branca com placas de Ortigueira/PR, a qual seguiu sentido a cidade de Matos Costa.
No entanto até o momento, não se sabe se os tchô estavam de fato na ação de cometer um assalto, ou se a fechada era somente um ato de infração de trânsito. A poliça não descarta nenhuma das possibilidades, e busca lograr êxito na localização da camioneta para esclarecer a situação.

Comentários