Duas gurias com média de 18 anos de idade foram sequestradas, mantidas em cárcere privado e violentadas durante a madrugada de sábado 20. A situação rolou em General Carneiro as duas já foram localizadas.
De acordo com informações, as gurias identificadas como "E. A." e "T. R. S." de 18 anos, teriam saído de uma festoca e estavam em um posto de combustível, no bairro São Miguel, por volta das 04:00 horas, quando foram abordadas no banheiro e sequestradas.
As gurias foram mantidas em cárcere privado, e segundo informações foram estupradas pelos suspeitos, que utilizavam um carango Sedan, com placas do Paraguai. As informações foram repassadas por uma das gurias para a poliça.
Está guria identificada como "T. R. S." foi localizada já pela manhã deste sábado 20, nas proximidades do portal de entrada da cidade de Porto União. Uma pessoa passava pelo local, e escutou gritos de ajuda. Ao se aproximar encontrou a guria caída no chão. A guria relatou os fatos, e disse estar acompanhada de uma amiga que ainda estaria desaparecida. A guria foi encaminhada para receber atendimentos médicos, e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Diante da informação, foi iniciada as buscas pelo outra guria identificada como "E. A." a qual supostamente estaria mantida em cárcere privado pelos tchô. Entretanto logo chegou à informação de que a guria teria sido localizada ainda na madrugada pelo PPT. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde, entretanto as versão repassada pela guria, contradiz a da amiga.
Já pela manhã deste sábado 20, por volta das 11 horas, a poliça de Porto União, em uma ação rápida localizou o carango Sedan com placas do Paraguai que teria abordado as gurias. O tchô confessou ter participação no ocorrido, e foi conduzido até a 4ª SDP.
Comentários