• Caçador Urgente / Inf A Semana
  • A Semana

Tigrada saqueia carne de porco de caminhão tombado na SC-350

  • 22/10/2018
  • 2042

Na madrugada deste domingo 21, por volta das 02:00 horas, um caminhão carregado de carne de porco congelada tombou na SC-350, e teve a carga saqueada pela tigrada.
Diversos carangos com placas de Santa Cecília, transportando a carne suína saqueada do caminhão, foram identificados pela Poliça Militar de Santa Cecília, na SC-350, entre Santa Cecília e Taió.
De acordo com a poliça, o caminhão pilotado por C.S, saiu da pista e tombou. No entanto, a guarnição foi informada de que a carga e o bruto não tinham seguro, por isso, foi necessário que esperassem o deslocamento de outros caminhões vindos de Cascavel (PR), para o transbordo, nesse período toda a carga que totalizava 16 toneladas de carne suína congelada foi furtada.
A poliça só foi acionada pela empresa às 09:40 horas, e quando a guarnição dirigia-se ao local do tombamento, distante cerca de 20 quilômetros de Santa Cecília, sentido Taió pela Serra do Corisco, flagrou diversos carangos transportando os produtos furtados.
Conforme a poliça, os carangos foram abordados, fotografados e listados, assim como os motoras. Os suspeitos não foram presos em flagrante, uma vez que se tratava de grande número de pessoas abordadas e não havia comunicação no local. Todos os carangos foram cadastrados em Boletim de Ocorrência, que será encaminhado à Depê para as providências cabíveis.

Comentários