Nesta segunda-feira por volta das 21:20 hras, o mesmo tchô que assaltou uma loja pela manhã em Videira, esteve no Posto Tio Rui localizado na avenida René Frey em Frai City, para meter mais um assalto.
O que conta o povão, é que ele chegou como se fosse um cliente, e simulou que estava com uma arma na cintura, tentando render a atendente, sendo que a mulher ao perceber que ele não estava armado, reagiu, recebendo o apoio dos frentistas, os quais saíram no braço com o malaco.
No mesmo instante que ele desvencilhou-se dos frentistas do posto, uma baratinha da poliçada chegou rapidamente, ele tentou armar a capa mas foi guentado em flagrante.
Jackson Farias Costa de 30 anos, já estava identificado pelos poliças de Videira, os quais buscavam pelo mesmo, pela bronca de assalto praticado na loja, sendo que o Dotô Delega, já estava com pedido de cadeia formulado para encaminhar ao Judiciário.
Com a prática do crime em Frai City e a sua prisão, facilitou os trampos, sendo apresentado na Depê em Videira e em seguida trancafiado no cadeião.
Comentários