• Caçador Urgente / Inf Ass Sebrae
  • Sebrae

ADVB Inspira encerra a temporada 2018 em Caçador

  • 16/10/2018
  • 1035

Com a proposta de inspirar profissas, mostrando trajetórias de sucesso de personalidades que se destacam no mercado empresarial catarinense, o projeto realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas da Santa & Bela (ADVB/SC), em parceria com o Sebrae chega em sua última edição de 2018 na cidade de Caçador, dia 25 de outubro (quinta-feira), às 19 horas na Câmera Municipal.
Os interessados podem se inscrever pelo link: http://advbsc.com.br/eventos/inspira-cacador.html
O ADVB Inspira é uma série de palestras na faixa, com o objetivo de prover networking entre os participantes. O projeto percorreu todas as regiões da Santa & Bela. Neste ano as cidades agraciadas foram: Chapecó, Lages, Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Joinville e Caçador.
De acordo com o Dire Superintendente do Sebrae, Guilherme Zigelli, o objetivo desses trelelês é promover o networking entre os empresários da Santa & Bela, e fazer com que as histórias de sucesso sirvam de inspiração para os empreendedores catarinenses. "Sabemos o quanto o marketing é fundamental para o crescimento e comunicação de uma empesa. Ao promover essas palestras, queremos que os empresários ampliem a sua percepção sobre o tema e também se inspirem nos cases para fazer diferente nos seus negócios", comenta Zigelli.
Na edição de Caçador, os palestrantes convidados são Vicente Donini, Presidente do Conselho de Administração da Marisol S/A e Rogério Siqueira, Presidente do Parque Beto Carrero World. Já passaram pelo projeto as seguintes personalidades: Beto Barreiros, proprietário do Box 32, Mário Lanznaster, presidente da Aurora Alimentos, Jean Oliskovicz, presidente do grupo Oliscorp, Bernt Entschev, Master Coach, Mário Neves, Presidente da NSC Comunicação, Zefiro Giassi, presidente do Grupo Giassi Supermercados, Topázio Silveira Neto, CEO da Flex Gestão de Relacionamentos, Théo Orosco, CEO da Exact Sales e Kleber Bonadia, Dire de TI e Inovação da Flex Gestão de Relacionamentos. O trelelê integra a Semana do Contestado que será realizada de 19 a 27 de outubro.
ADVB/SC
Fundada em 1984, A ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos que, por meio de cursos e premiações, promove inovação, relacionamento, capacitação e reconhecimento de profissas das áreas de marketing e vendas na Santa & Bela.

Comentários