Para-atletas de Caçador que ficaram fora dos jogos Parajasc 2018, sediado em Jaraguá do Sul, por falha do secretário Municipal de Esporte de Caçador, Enemir Corozzola, por não ter feito as inscrições no prazo estipulado. Muitos deles estão vestindo uma camisa diferente com outras cores, sendo a vermelha representando o município de Blumenau, nas modalidades de Futsal, Bocha e Basquete.
Os para-atletas de Caçador não puderam representar as cores do seu município, por que um funcionário teria esquecido de fazer as inscrições dos para-atletas caçadorenses no prazo estipulado, fez com que Município ficasse fora dos Jogos Abertos Paradesportivos da Santa & Bela deste ano.
No futsal a final será entre Videira e Blumenau (Caçador), mas se não fosse a irresponsabilade deste funcionário, e também do secretário municipal porque tem a obrigação de acompanhar e ficalizar os trabalhos da pasta. Poderia ser Caçador na final com Videira, e trazendo medalhas para o município.
Esse fato é lamentável, e também um absurdo com o histórico de Caçador nos Parajasc, com inúmeras medalhas e vitórias. Além disso, é inadmissível ver os talentos caçadorenses competindo por outros Municípios.
Mas até agora nada de responsabilizar os responsáveis, tando o funcionário como o secretário da pasta pelo erro. Esperamos que isso não acabe em nada. Outro ponto que também tem que ser analizado, é se a comissão técnica e técnicos dessas modalidades que atuaram por Blumenau e trabalham na Scretaria Municipal de Caçador, não foram para os jogos antes do feriado, porque se foram já estão irregulares pois deveriam estar trabalhando.
Comentários