• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Divulgação

Abóbrões da Câmara querem informações sobre os gastos com os Jasc

  • 10/10/2018
  • 494

Os abóbrões da Câmara de Caçador, Rubiano Schmitz (PSD), Alcedir Ferlin (MDB) e Marco JF (MDB) solicitaram a prefa um relatório de todas as despesas, e seus respectivos procedimentos para a realização dos Jogos Abertos da Santa & Bela (Jasc), bem como seja a especificação da origem do dim dim para o pagamento das mesmas, com os devidos comprovantes. Para isso, um requerimento foi apresentado durante trelelê desta terça-feira 9, e aprovado por unanimidade.
Rubiano explica que o objetivo é saber realmente quanto foi gasto, bem como os locais e quais foram as garibadas efetivadas. Além disso, o intuito é verificar se os R$ 2 milhões prometidos pelo Governo da Santa & Bela, foram repassados na sua integralidade e qual o dim dim foi gasto pela prefa municipal.
"A nossa intenção não é tirar o brilho das Jasc, mas saber qual o legado foi deixado para Caçador, como e onde esses recursos foram investidos para que possamos dar esta uma resposta a sociedade, visto muitos nos questionam e não temos estas informações", destacou.

Comentários