• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Poliça flagra tchô fazendo boca de urna em Rio das Antas

  • 07/10/2018
  • 2022

Trata-se de ocorrência de realizar propaganda política de qualquer natureza no dia das eleições, realizar boca de urna no dia da eleição, Dar/oferecer/prometer/solicitar/receber, para si ou para outrem, din din ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto. Onde através de solicitação da CRE de Caçador que recebeu algumas denúncias onde haveria um tchô com um Fox oferecendo din din em troca de votos, inclusive estaria transportando pessoas sob o pretesto de captação de votos. Desta forma, foi visto o referido carango e iniciado acompanhamento e posterior abordagem.
Desta forma, foi abordado e realizado busca pessoal e veiculono carango, sendo que o tchô admitiu dar carona para a duas pessoas para que estas fossem votar no Colégio Jacinta Nunes em Rio das Antas.
As quais relataram que não conhecem o o tchô. Friza-se que no interior do Foxo havia inúmeros itens de material de campanha, que inclusive foi realizado levantamento fotográfico, e junto ao abordado foi apreendido R$ 1013,00 (Mil e treze reais) em din din. Conforme o fato do municipio de Rio das Antas, não possuir convênio de pátio e guincho, o referido carango não foi apreendido. Sem mais, encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Comentários