• Caçador Urgente
  • Divulgação

Tiras da DIC proseguem nas investigações dos tchô executados em Lebon Régis

  • 05/10/2018
  • 1089

POLÍCIA CIVIL PROSSEGUE NAS INVESTIGAÇÕES DO DUPLO HOMICÍDIO EM LEBON RÉGIS
De acordo com o Dotô Delega Fernando Guzzi, da DIC de Caçador, o inquérito corre em sigilo, porém adiantou que existem linhas concretas de investigação. "Foram identificados e mapeados os relacionamentos das vítimas, com a reconstrução de seus passos até o momento do crime. Por meio de diferentes métodos de investigação, a Polícia Civil levantou hipóteses da motivação do crime, o que auxiliará na apuração da autoria", reladou Fernando Guzzi.
Os aparelhos celulares das vítimas foram localizados, bastante danificados. Através de trabalho minucioso dos tiras da DIC, e dos peritos do IGP, estão sendo recuperados dados e conversês do aparelho celular, com os quais será possível identificar as pessoas com quem as vítimas conversaram antes do crime e possível local ajustado para um encontro. A perícia deve ser finalizada nos próximos dias.
Com essas informações, adverte o Dotô Delega poderá ser confirmado, se as vítimas realmente estavam espontaneamente no local da execução, conforme sugere a cena do crime.

Comentários