• Caçador Urgente / Inf Ass Sebrae
  • Divulgação

Sebrae e Ampe promovem conversê de negócios em Caçador

  • 05/10/2018
  • 521

Na próxima terça-feira 9, o Sebrae e a Ampe promovem em Caçador um conversê de Negócios. O trelelê e organizado pelo Sebrae, em parceria com o Programa de Núcleos Setoriais da Ampe de Caçador, Banco do Empreendedor e IFSC Campus Caçador.
O conversê de Negócios terá início às 19h30, no campus da IFSC e é na faixa. A metodologia permite que em uma única noite, o empresário apresente seu negócio para todas as outras empresas participantes, o número pode chegar a até 49 empresas. Os empresários podem prospectar novos fornecedores e clientes, apresentando o seu material de divulgação.
O conversê de Negócios é um novo modelo de trelelê, realizado pelo Sebrae que promove novas oportunidades para empresários em um conversê ágil e dinâmico. O conversê proporciona que as empresas, possam apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do trelelê. Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, este conversê funciona de forma similar a um de troca de cartões, porém oferece uma metodologia própria. "O objetivo da Sessão de Negócios é proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias".
Inscrições
As inscrições podem ser realizadas na AMPE pelo telefone: 49 3567-5391 ou no Banco do Empreendedor 49 3563-4532.

Comentários