Na noite deste domingo 8, um tchô morreu após ser baleado em uma comunidade do interior de Rio das Antas. A vítima Vilmar Antônio Hetzler, veio a morrer após dar entrada no Hospital Maicé em Caça City.
Segundo relatos da poliça, uma enfermeira do Pronto Atendimento de Rio das Antas entrou em contato com uma baratinha da poliça de lá, através do celular do destacamento, onde informou que um tchô deu entrada levado pelos Bombeiros e havia levado um tirombaço no peito, mas devido à gravidade de seu estado de saúde, foi encaminhado a Caça City.
A baratinha da poliça deslocou até o local de onde rolou a treta, a fim de preservar o local do crime, localizar e identificar o autor do tirombaço. Na propriedade haviam algumas crianças e piazadas que ficaram sozinhas, sendo que o único adulto de lá era seu pai, a vítima.
Os tiras da Civil de Caça City foram comunicados do crime, mas não compareceram no local. O local da treta foi em uma baia de porcos, e as crianças foram deixadas aos cuidados da Conselho Tutelar, até a chegada de um responsável pelas mesmas.
Conversado com o filho da vítima e quem ajudou no socorro, o mesmo relatou que não havia mais ninguém em casa, que a família estava no município de Videira e encontraram seu pai caído e inconsciente, então chamaram os Bombeiros.
O filho ainda contou que seu pai havia recebido uma ameaça de morte presenciada pelos parentes na madruga de sábado para domingo, e que o autor da ameaça foi Valdir da Silva atual marido de sua mãe e morador da city de Videira.
Vilmar deu entrada no Hospital Maicé, mas devido à gravidade do ferimento, morreu logo em seguida.
Comentários