• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Hôme é baleado nas costas e na cabeça em Videira

  • 29/09/2018
  • 1281

Neste sábado 29, por volta das 18 horas a poliça de Videira foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Adolfo Konder, em frente a Igreja católica do Bairro São Cristóvão. Segundo relatos, havia um tchô caído ao lado de um muro.
Conforme informações, a poliçada foi até o local, onde um tchô teria sido baleado na cabeça e nas costas. Os militares apuraram que um carango branco teria parado próximo a um boteco, e efetuado pelo menos quatro tiros na direção da vítima, que correu e caiu no pátio de uma casa, tentando fugir pulando o muro.
Os Bombeiros estavam deslocando para outra ocorrência, rapidamente retornaram, e fizeram os primeiros socorros no local. Após a colocação da vítima na maca, ele foi encaminhado as pressas para o Hospital Divino Salvador, onde deu entrada na emergência.
A poliça isolou a cena do crime, e acionou o plantão da DIC da Civil, para os levantamentos. Uma equipe do IGP de Caçador, também foi comunicada sobre a tentativa de homicídio para eventuais coletas de provas.

Comentários