Na tarde deste sábado 7, os parrudões do PPT de Caça City apreenderam 18 pontos de LSD. Esta já é a segunda apreensão deste tipo de drogaiada na city. A porcaria foi apreendida em uma abordagem em um carango placas de Videira, em posse de Fernanda Lauriani Pedroso de 22 anos.
Segundo informações da poliça, a guarnição do PPT realizava rondas pelo Bairro Figueroa quando percebeu um Celtinha com placas de Videira saindo da baiuca de Fernanda. Após monitoramento de alguns minutos, a guarnição acompanhou o Celtinha até próximo ao Posto Rio do Peixe, onde foi feita a abordagem, pente fino pessoal e no carango.
Ao bizolhar a poliça, Fernanda teria jogado pela janela um envelope, que após averiguado, constatou-se que tratava-se de 18 pontos de LSD. No interior do Celtinha os parrudões do PPT localizaram porções de erva do capeta e mais um ponto de LSD, que estava em posse de uma novinha de 17 anos.
Em seguida deram uma batida na baiuca de Fernanda, com sua autorização, e foram encontrados R$ 3.450,00 contosem dim dim possivelmente oriundos da venda da droga. Após todos ganharam as pulseiras de aço e foram conduzidos para a Depê para sisplicarem.
Na Depê Fernanda confessou que teria comprado a drogaiada, com intuito de revendê-la numa festoca que rolaria no Bairro Martello. O Dotô Delega de plantão decretou a prisão em flagrante de Fernanda, enquadrada pela bronca de tráfico de drogas, e agora já está mofando na tranca do xilindró de Caça City. Os outros envolvidos foram liberados.
Comentários