• Caçador Urgente
  • Caçador Urgente

Poliça prende tchô que chegou em casa cuzido e estava pescociando mulher no Nossa Sra Salete

  • 25/09/2018
  • 2149

Nessa madrugada de terça-feira 25, por volta das 04:00 horas, a poliça foi acionada para ir até a rua Romeu Sorgatto no bairro Nossa Senhora Salete, para ocorrência de perturbação de sossego e lesão corporal.
A poliça recebeu informações via Copom que o solicitante relatou que, um casal de vizinhos estaria escutando música alta, e que seu vizinho agora estava dando uma camaçada de pau na mulher. Chegando ao local a guarnição constatou som alto vindo do interior da baiuca, em seguida bateram na porta e ninguém atendeu, a porta estava encostada e foi possivel ouvir choro e pedidos de socorro vindos do interior da baiuca. Nisso a poliça entrou, desligou o som e adentrou aos quartos. Quando os fardados bizolharam o tchô em cima da mulher, pescociando a mesma que chorando pedia para ele parar.
A guarnição ordenou o tchô a ficar com as mãos na cabeça para realização da revista pessoal, onde o tchô não acatou a ordem e partiu pra cima dos poliças. Onde levou uns braçassos até ser imobilizado.  
A mulher relatou que seu marido chegou em casa cuzido, e que
após uma discussão lhe deu um tapa na cara e começou a  lhe pescoçar. O tchô já tem passagens por Maria da Penha e Lesão Corporal. Ele ganhou o teje preso e foi conduzido para a Depê.

Comentários