Contando mais uma vez com um bom público no Caldeirão da Baixada, a Caçadorense derrotou o Porto por 2x0, e garantiu a classificação para as semifinais da Terceirona do Catarinense com duas rodadas de antecedência.
A Caçadorense teve um início fulminante, e logo aos 20 segundos de jogo, abriu o placar com o meia Kariri que bateu bonito balançando as redes do Porto. Depois do gol a Caçadorense seguiu melhor, e teve pelo menos três chances claras de ampliar, em uma dessas chances o zagueiro/lateral Felipe, emendou um lindo chute de primeira que tinha endereço se não fosse o goleiro adversário.
Já na segunda etapa a chuva chegou com tudo, e o jogo esquentou ficando perigoso para a Caçadorense, primeiro o meia Xaves foi expulso em um lance duvidoso, minutos mais tarde o Porto teve um pênalti a seu favor, na cobrança o zagueirão pegou mal e isolou a bola.
Passados os sustos, a Caçadorense chegou ao segundo gol com Kariri, mas foi anulado pela arbitragem. Pouco tempo depois o Tricolor teve pênalti a seu favor, na cobrança Leandro marcou o segundo da Caçadorense, para o delírio dos torcedores no Caldeirão da Baixada.
Com a classificação assegurada a Caçadorense tem mais dois jogos da fase de grupo, as vitórias são importantíssima no intuíto de ter a vantagem de resultado igual, e jogar o segundo jogo em casa numa possível final, já que a classificação geral é levada em consideração. O próximo compromisso do Tricolor é no próximo fim de semana contra o Carlos Renaux, em Brusque.
Comentários