• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Poliça recupera táxi roubado em Videira

  • 19/09/2018
  • 782

Na noite desta terça-feira 18, por volta das 22:00 horas, um taxista de Videira foi contratado por dois tchô para uma corrida, na localidade de Linha Bonita entre Videira e Iomerê. O taxista acabou sendo rendido pelos malacos, que estavam armados com duas facas.
Segundo relatos, os criminosos fugiram levando o possante Cobalt, enquanto o taxista correu até uma casa e acionou a poliça.
De acordo com informações, com os sistemas de videomonitoramento, foi acionado a poliçada da região, buscando as imagens das rotas de saída, já que o taxi poderia estar saindo do município. A poliçada da região foi informada, e a poliça de Tangará, conseguiu realizar a abordagem do possante após uma perseguição rápida, rendendo os dois vagabundos, que não resistiram a ordem de parada.
Com a prisão deles juntamente com as armas brancas, e o taxi, a ocorrência foi encaminhada para a Depê de Videira. Os taxistas da cidade de Videira, mobilizaram-se em apoio ao colega vítima de assalto, e parabenizaram a poliça pela ação rápida.

Comentários