• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Malacos que meteram assalto em relojoaria em União da Vitória já estão na cadeia

  • 18/09/2018
  • 1111

Depois das buscas intensas durante a tarde de segunda-feira 17, a poliça deteve os malacos que meteram o roubo na Ótica Relocenter, no Centrão de União da Vitória. Eles levaram diversos relógios, anéis e alianças.
A poliçada abordaram no Centrão da city um Gol de cor vermelha, o qual teria sido utilizado na fuga. Entretanto nada foi localizado no carango. Na sequência, a poliça localizou no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, dois tchô com características semelhantes aos autores, os quais também estavam com alguns objetos utilizados na prática do crime.
Eles foram encaminhados para a 4ª SDP, e as vítimas reconheceram os malacos como responsáveis pelo assalto, bem como reconheceram as roupas apreendidas pela poliça. Eles ganharam o teje preso, e conduzidos para o cadeião.
Com apoio da poliça de Porto União, foi abordado o outro tchô, o qual estava comprando drogas de um traficante na rodovia SC-135. Ele ganhou as pulseiras de aço, por tráfico de drogas e encaminhado para a Depê.

Comentários