Neste sábado 15, por volta das 08:30 horas, em General Carneiro bandidagem fortemente armada fizeram reféns, e trocaram tiros com a poliça durante uma tentativa de assalto a uma ervateira.
Segundo informações tudo rolou na Ervateira Viola de Ouro, às margens da BR-153. Os cinco bandidos chegaram com um Doblò, placas de Colombo (PR), com um giroflex acoplado no carango.
Os funcionários e clientes da empresa foram rendidos pela bandidagem. Entre os reféns, havia uma criança que estava acompanhada do pai, o qual é cliente da ervateira.
A poliçada foi informada, e surpreendeu os bandidos ainda no local. Um dos bandidos de 24 anos, que estava armado com uma pistola se rendeu, ele tem diversas passagens pela poliça por crimes envolvendo explosivos e carangos roubados.
Os outros quatro armaram a capa por meio de um matagal, a poliça fez buscas pela região com cães farejadores, porém os demais bandidos não foram localizados.
Nenhum refém ou poliça ficaram feridos. Suspeita-se que um dos bandidos que fugiu tenha sido alvejado na perna durante a troca de tiros. Imagens de câmeras de monitoramento da empresa estão sendo analisadas pela poliça para identificar os criminosos.
Comentários