• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Caçador fica com a prata na bocha feminina dos JASC

  • 15/09/2018
  • 487

Caçador ficou com a prata na bocha feminina dos Jogos Abertos da Santa Catarina (JASC). A medalha inédita veio na disputa com Itajaí, em uma final bastante disputada e decidida por detalhes.
Na disputa de trios, Caçador venceu por 12 a 3. Mas na individual, revés de 12 a 8. Nas duplas, para o desempate novo revés, mas desta vez por 12 a 9.
Para a atleta Leia, apesar de o ouro não vir, a medalha de prata já é uma grande conquista. "Perdemos para uma equipe de altíssima qualidade. Infelizmente não conseguimos o título, mas continuaremos trabalhando para buscar o primeiro lugar no ano que vem", destacou.
O técnico Sadi lamentou a derrota. "As nossas atletas estavam muito cansadas. É preciso rever estas disputas, e realizar as semi e as finais em um dia separado e não tudo no mesmo dia. Mas ficamos com a prata, que é inédita e isso nos incentiva a treinar cada vez mais", finalizou.
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola, parabenizou a equipe pela medalha. "Temos muito orgulho de ver o esforço de nossas atletas, e do técnico Sadi trazendo grandes resultados. Queríamos o ouro, mas a prata inédita é de uma valia enorme para nós", finalizou.

Comentários