Nesta manhã de quinta-feira 13, a poliça de Caçador foi acionada para ir até a rua Lauro Martins no Centrão, para atender de uma ocorrência de falsa comunicação de crime.
Chegando no local a poliça encontrou uma mulher descontrolada, onde ela não era a vítima e sim agressora. Segundo informações, o casal era casado a 22 anos, e tiveram cinco filhos, dois ainda são menores. E a dois meses a mulher saiu de casa para viver com seu amante, abandonando os filhos. Para causar mais traumas ao ex-marido ela fez um BO, de medida protetiva contra ele para não se aproximar de 300 metros.
Mas nesta manhã, a Dona encrenca resolveu ir no local de trampo do ex-marido, e de lá não tinha qualquer interesse em sair. Com a chegada da poliça, a mesma partiu pra cima do ex-marido para lhe erguer no tapa. No local também chegou o Dotô advogado do marido agredido, onde foi esculachado pela mulher, que tacou pedras e proferiu xingamentos.
Ao ser contida pelos poliças, a mulher desacatou a guarnição, e acabou ganhando o teje presa e conduzida no camburão. Já no camburão a mesma tentou danificar a viatura. A dona encrenca foi conduzida para a Depê para os procedimentos de praxe.
A Lei Maria da Penha é importante instrumento de combate a violência contra a mulher, isso é inegavel, porém o que fazer quando a mulher não é a vítima e sim agressora.
Comentários