• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Abóbrão-mor da Câmara sugere tenda permanente no Parque Central

  • 11/09/2018
  • 1175

Com o objetivo de possibilitar um espaço adequado para a promoção de atividades diferenciadas, como aulas de danças, apresentações culturais e outros trelelês envolvendo a comunidade, o abóbrão-mor da Câmara Municipal de Caçador, Rubiano Schmitz, sugeriu a prefa, através de indicação nesta terça-feira 11, que mantenha uma tenda fixa no Parque Central.
Ele explica que com a proximidade da primavera e do verão, o movimento das pessoas, e a realização de trelelês são ainda maiores, e esta medida possibilitará maior conforto a tchozada que vai ao parque especialmente nos dias de chuva ou forte calor.
"Além dos finais de semana, várias outras atividades são efetivadas nos dias de semana pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo envolvendo além da dança, atividades com os idosos e crianças e que são prejudicados muitas vezes pelo clima por não ter um espaço coberto. Há também eventos paralelos de outros grupos e entidades que poderiam ser beneficiados. A intenção é que o parque central possa ser utilizado sempre, independente das condições climáticas", disse.
Marcio JF parabenizou Rubiano pela sugestão, destacando a importância deste espaço coberto. Junto a isso, solicitou para subscrever a indicação apresentada.

Comentários