A poliçada de Videira recebeu, durante a madrugada desta quinta-feira 6, um chamado para se deslocar na Prefa Municipal. Os fardados constataram que um vigilante tinha sido amarrado com fitas adesivas, e o caixa do banco Santander, que fica nas dependências da Prefa havia sido arregaçado.
O P2 da Poliça Militar e Investigadores da Poliça Civil, estão trampando para averiguar quem são os três tchô que imobilizaram, e amarraram o vigilante com o intuito de arrombar o caixa eletrônico.
Mais cedo em patrulhamento realizado próximo a capela do bairro Vila Verde, poliças encontraram um tchô em atitude suspeita. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado na abordagem e revista pessoal, porém ele portava em seu bolso uma chave de um carango Palio. Durante o conversê, o tchô acabou se contradizendo. No interior do carango foram encontradas fitas adesivas, uma porção de cocaína e uma touca balaclava.
Diante da situação o tchô foi conduzido a Depê, para sisplicar. Além do suspeito abordado pela poliça, mais um tchô já foi identificado, mas ainda não ganhou o teje preso.
O caso foi repassado para a Poliça Civil, que agora busca pelo outro tchô identificado e se há ligações no caso. Conforme o tenente, a vítima não foi ferida e nenhum objeto foi roubado na prefa.
Comentários