• Caçador Urgente
  • Divulgação

Guria morre esfaqueada na saída da Maria Fumaça e outra está gravemente ferida

  • 02/09/2018
  • 4362

Na madrugada deste domingo 2, uma guria foi esfaqueada na saída da danceteria Maria Fumaça. Ellen Poliana Ribeiro dos Santos de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Maicé. Quatro pessoas foram ganharam as pulseiras de aço, acusadas do envolvimento no crime.
Segundo informações, uma outra vítima, Gabriela Pelicer de 18 anos, também foi esfaqueada e passou por cirurgia e continua internada no hospital.
Segundo informações da poliça, por volta das 03:00 horas, através das câmeras de monitoramento perceberam uma briga generalizada na rua Anita Garibaldi no Centrão de Caçador, próximo da Maria Fumaça. Enviando viaturas para o local, chegando na ocorrência, a poliça se deparou com um grande tumulto, e as duas gurias estavam caídas gravemente feridas.
A poliça conseguiu identificar e dar o teje preso em quatro pessoas envolvidas na briga e conduzi-las a Depê. Três tchô e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes, Edinei Padilha Feliz, Elias Mediael Alves, Roselha Cordeiro da Silva e José Carlos Puff. A mulher foi quem deu as facadas nas vítimas, após elas terem levado uma surro dos tchô.
Já o Corpo de Bombeiros Voluntários prestou atendimento e encaminhou as vítimas para ao Hospital Maicé.

Comentários