• Caçador Urgente
  • Divulgação

Superação começa com redução de gastos de ao menos 15%

  • 02/01/2017
  • 1161

Anúncio foi feito pelo prefeito Saulo Sperotto (PSDB), em conversê na manhã desta segunda-feira 2, com o vice-Prefeito Alencar Mendes (DEM) e os Secretários de governo.
Na manhã desta segunda-feira 2, o Prefeito Saulo Sperotto (PSDB), acompanhado do vice-Prefeito Alencar Mendes (DEM) e de todos os Secretários nomeados até o momento realizou seu primeiro conversê de trampo na Prefa Municipal. Sperotto mandou uma mensagem de otimismo e autonomia para sua equipe, ao mesmo tempo em que fez um primeiro anúncio sobre a nova política de austeridade que passa a funcionar: os gastos terão de ser reduzidos entre 15% e 20% para que o dim dim de para os investimentos e obras necessárias ao município passe a sobrar.
"Aos que ainda não me conhecem ou não tiveram a oportunidade de trabalhar comigo, já aviso: gosto de dar oportunidades, autonomia e garantir que as pessoas possam realizar seu trabalho da melhor forma possível", explicou. "Mas com esta autonomia, virá a responsabilidade: cobrarei de cada um que os resultados sejam os melhores possíveis", explicou.
Nos próximos dias, Sperotto, Alencar e sua equipe mergulharão fundo para bizolhar a real situação administrativa e financeira. O prefeito inclusive quer evitar agendas públicas neste primeiro momento, em que pretende priorizar o contato com barnabés e sua equipe.
"Não é que eu esteja me recusando a receber as pessoas, de forma alguma", explicou. "É apenas necessário que nos foquemos mais nesta parte interna neste primeiro momento, para que saibamos a real situação financeira e administrativa do município e possamos planejar nossas ações com base na realidade", completou.
O vice Alencar Mendes (DEM) também solicitou que os Secretários possam já começar a atuar, ainda que em ações básicas, já que o atendimento ao povão não pode parar.
Sperotto complementou. "É como eu dizia na eleição: se não dá pra reformar a casa inteira, lava, conserta, corta a grama e cuida. Sempre é possível melhorarmos. Então, mãos à obra!", conclamou.

Comentários