• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Azul reforça interesse em operar em Caçador

  • 10/08/2018
  • 728

Com as obras do aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves sendo concluídas, a empresa Azul reforçou mais uma vez o interesse em operar em Caçador. Nesta semana o prefeito Saulo Sperotto, acompanhado do secretário de Governo, Roberto Marton, estiveram reunidos com os dires da empresa em São Paulo. A participação no conversê foi uma organização da Frente Nacional dos Prefeitos, com todos os representantes dos municípios onde a Azul tem planos para expansão.
Além do presidente da Azul, José Mario Caprioli, estava presente ainda o dire de expansão da empresa, Ronaldo Veras, bem como representantes da Infraero e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
"Apresentamos as ações que estão sendo realizadas na infraestrutura do nosso aeroporto, além dos equipamentos que estão sendo e ainda serão instalados para que seja possível a operação de aviões ATR, como os da Azul", destacou o prefeito Saulo Sperotto.
O aeroporto de Caçador está recebendo grandes gastos, em parceria entre a Prefa e o Governo da Santa & Bela em infraestrutura. O terminal de passageiros por exemplo, está em fase de conclusão, bem como o asfaltamento de um novo acesso.
"O aeroporto é a porta de entrada de uma cidade. Por ali, entram investidores e novos negócios, que vão trazer mais emprego e renda para todos. Com a entrada em operação do nosso aeroporto, ficaremos, novamente, ligados ao mundo inteiro", finalizou Saulo.

Comentários