• Caçador Urgente
  • Divulgação

Jocimar não vai ocupar vaga na Câmara Municipal, nesse momento ele tem outros projetos

  • 10/08/2018
  • 693

Nesta sexta-feira 10, o ex-dire da Guardaiada Municipal, Jocimar Soares de Abreu, informou que não vai ocupar a cadeira na Câmara Municipal de Caçador. Ele é suplente da vereadora Sirley Ceccatto, a qual pediu licença de 60 dias para disputar campanha para deputada federal.
Jocimar afirmou que neste momento se dedica a outros projetos na área de Segurança Pública no município de Caçador.
Nota enviada por Jocimar:
Prezados amigos, gostaria de comunicar a todos que hoje estive reunido com o prefeito Saulo Sperotto e posteriormente com a executiva do PSDB a fim de discutir sobre meu posicionamento com relação à vaga de vereador na Câmara Municipal. Após o pedido de afastamento da vereadora Sirley Cecatto para disputar candidatura à deputada federal pelo partido no próximo pleito, a qual terá meu total apoio, eu seria o suplente com viabilidade de assumir sua cadeira.

No entanto, como aceitei desenvolver o projeto de implantação de videomonitoramento nas escolas, demais prédios e vias públicas por toda a cidade de Caçador, além da implantação da Central Única de Emergência da Guarda Municipal e da Polícia Militar, me sinto no compromisso de dar continuidade a esse trabalho, pois é um anseio nosso levar mais segurança principalmente para as escolas, mas também para toda a nossa cidade, portanto, informo a todos abri mão temporariamente da cadeira de vereador.

Meu principal objetivo na política é justamente trazer proteção às nossas crianças e, com isso, à comunidade como um todo. Pensei muito sobre esta decisão e conclui que meu trabalho neste momento na prefeitura, à frente da criação da Central Única de Emergência, tem muito mais importância na proteção de nossos pequenos do que assumir a cadeira de vereador pelo período de dois meses apenas.

Além disso, o prefeito Saulo fez um apelo para que eu ficasse e desse prosseguimento ao projeto cuja criação me foi confiada. Com isso entendi que minha saída da prefeitura para assumir a vaga na Câmara poderia estar prejudicando todo o trabalho de criação destes dois projetos tão importantes para a cidade, além de prejudicar principalmente a nossa comunidade que já sofre muito com o aumento significativo dos índices de violência em diversos locais do município.

Afirmo a todos que continuo tendo como objetivo e compromisso legislar em prol da segurança da nossa cidade, buscando cada vez mais recursos e meios para os órgãos da segurança pública e principalmente da segurança e do futuro das nossas crianças. Mas acredito que minha decisão de não assumir a cadeira na Câmara de Vereadores neste momento ocorre por acreditar que posso contribuir muito mais atuando na conclusão destes projetos que irá trazer importantes benefícios à nossa comunidade caçadorense.

Obrigado a todos pelo apoio em minha decisão. Contem todos comigo!

Comentários