• Caçador Urgente / Inf Canal 4
  • Canal 4

Porradaço envolvendo carreta, caminhão e mais dois carangos deixa quatro feridos na BR-153

  • 09/08/2018
  • 1313

Na tarde desta quinta-feira 9, por volta das 14:00 horas, um grave porradaço envolvendo dois carangos, um caminhão e uma carreta deixou quatro pessoas feridas na BR-153, na altura do KM 460, na Serra do Leão em União da Vitória.
Os envolvidos foram uma carreta Volvo/FH do Rio Grande do Sul, um caminhão VW/23.220 branco de Pato Branco/PR, uma Saveiro vermelha de Pato Branco/PR e um Doblo branco da Prefa Municipal de Porto Vitória.
Segundo informações da Poliça Rodoviária Federal, o motora da carreta relatou que descia a Serra do Leão, quando o sistema de frenagem teria falhado, e para não trombar em um carango em sua frente, jogou para pista contrária atingindo os outros três veículos. Porém a carreta seguiu viagem após o porradaço, e só foi parar no fim da Serra do Leão.
Com o porradaço a Doblo da Prefa de Porto Vitória, ficou destruída. No carango estava o motora e uma equipe médica, incluindo uma dotora, os quais seguiam para a localidade de Anta Gorda, interior do município, para um atendimento domiciliar.
As quatro vítimas que estavam no carango da prefa, foram encaminhadas para o Hospital Regional por ambulâncias. Três das vítimas foram identificadas como sendo Rosangela Zambone de 34 anos, Luciane Ferreira de Melo de 41 anos e Angélica Oliveira de Souza de 27 anos. O motora não teve a identificação informada, e segundo informações foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.
Os Bombeiros de União da Vitória atenderam o porradaço, e no local uma enorme fila se formou na rodovia.

Comentários