• Caçador Urgente / Inf Rádio Videira
  • Divulgação

10 ocorrências do novo jogo de suicídio são registradas em Videira

  • 25/07/2018
  • 3583

Alguns afirmam que Momo é um perfil capaz de responder em qualquer idioma àqueles que falarem com ela, outros dizem que ele envia imagens de violência explícita, e seria capaz de descobrir informações sobre quem o chama no WhatsApp, tudo isso com o objetivo de influenciar a piazada ao suicídio, como rolava com o jogo "Baleia Azul". Há ainda aqueles que afirmam, que o perfil teria sido programado para enviar trojans aos celulares.
No entanto, o que se sabe com certeza, é que o perfil foi divulgado a primeira vez em um grupo de Facebook, e desde então, pessoas de todo o mundo tentam fazer contato com ele, como afirma o Dotô Delega da Depê de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Felipe Orsi.
Na última sexta-feira 20, o município de Videira, registrou 10 ocorrências referente a esse perfil na Depê de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Através de coação, esse indivíduo realiza ameaças a piazada, determinando que eles façam o que é pedido.
O Dotô Delega Felipe Orsi, pede para que os pais tenham atenção maior, e fiscalizem o aparelho dos filhos. Salienta ainda, que muita gurizada entram nesse perfil por curiosidade, e acabam caindo em uma armadilha.

Comentários