• Caçador Urgente / Inf Minha Água Doce
  • Minha Água Doce

Trombada violenta deixa feridos presos nas ferragens em Água Doce

  • 20/07/2018
  • 1209

Uma trombada frontal na manhã desta sexta-feira 20, deixou três pessoas feridas. O porradaço rolou por volta das 8:00 horas, na SC-150 próximo ao Distrito de Vila Kennedy, na região de Roça Grande, sentido a Água Doce. A trombada envolveu uma caminhoneta Ford F-350 com placas de Luzerna e um Corsinha Classic com placas de Catanduvas. Na caminhoneta havia dois ocupantes, e nenhum saiu ferido.
Já no Corsinha estavam quatro pessoas, sendo um casal na frente, todos ficaram feridos. Bombeiros de Joaçaba e Água Doce, com apoio do SAMU, e da Secretaria de Saúde de Luzerna fizeram o atendimento no local, e encaminharam as vítimas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.
Os ocupantes do Corsinha apresentavam escoriações pelo corpo, e suspeita de fraturas. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento.
O Corsinha ficou com a frente destruída. Segundo informações de testemunhas, a caminhoneta teria tentado desviar de um caminhão que estaria ultrapassando, quando acabou invadindo a pista contrária e acertando em cheio o Corsinha que fazia o sentido Luzerna.
A Poliça Militar Rodoviária de Ibicaré, esteve no local fazendo os levantamentos e orientando o trânsito.

Comentários