• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Poliça guenta nóia que furtou fogão e máquina de lavar da mãe para trocar por crack

  • 19/07/2018
  • 1730

Nesta quinta-feira 19, os Tiras da Civil de Lebon City, deram cumprimento ao mandado de cadeia expedido em desfavor de Luiz Fernando Moreira, pela prática de roubo. Luiz Fernando foi guentadona na baiuca de sua mãe, no Bairro Núcleo do Rio Doce, no exato momento em que arrumava suas tralhas para carpi o gato.
Luiz Fernando é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon City, em sua grande maioria, broncas de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser nóia de pedra do Demo.
FATO QUE MOTIVOU SUA PRISÃO
Na semana passada, a irmã de Luiz Fernando compareceu na Depê, relatando que ele teria passado a mão, mediante grave ameaça, uma máquina de lavar e um fogão de sua própria mãe, a qual é doente e fisicamente debilitada. Diante dessas informações, o Dotô Delega imediatamente representou pela prisão preventiva de Luiz Fernando, junto a Dona Justa, que prontamente expediu o correspondente mandado de cadeia em desfavor do imundice.
Na Depê em interrogatório, Luiz confessou a prática do crime, e disse ter vendido a máquina de lavar por R$ 40,00 pilas, e sobre o fogão, informou tê-lo trocado por pedras do Demo, equivalentes ao valor de R$ 80,00 pilas.

Comentários