O Kindermann deu um show de bola na tarde desta quarta-feira 18, em Caçador. O jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino rolou no Caldeirão da Baixada contra o São José (SP). O Kindermann marcou dois gols dentre várias oportunidade que teve, enquanto o São José não pontuou. Com o resultado, o time caçadorense cresce com 21 pontos, superando o Iranduba, com 20 pontos, porém o Hulk deve jogar amanhã contra o São Francisco (BA).
O time entrou em campo com uma nova estratégia. Jogadoras mudaram de posição, e o técnico Jorge Barcellos mostrou que estudou o adversário. Com a camisa 11, Rafaela Andrade se destacou no jogo. Roberta fez bem o papel de volante, e Rafinha teve mais liberdade para atacar, tanto que teve participação nos dois gols do time. Gabi desenvolveu bem as jogadas. Bruna Calderan mudou o lado em que costuma jogar, e mostrou ainda mais habilidade pelas laterais. Giovanna Crivelari segue como a referência de ataque do time, sendo a autora de um dos gols. Além disso, todo o time conseguiu adiantar as marcações, dificultando a posse de bola do São José, e dando trabalho para a goleira adversária.
Como já é marca do time caçadorense, os primeiros minutos de jogo foram de rapidez, habilidade e em busca da abertura do placar. Aos seis minutos, de bola parada, Flavinha marcou o primeiro do Kindermann. Aos 23 minutos, com um toque de Dioneide, Giovana Crivelari fez o segundo.
No restante do jogo sobraram oportunidades para marcar outros gols. O jogo foi finalizado em 2 para o Kindermann e 0 para o São José.
Agora o Campeonato deve dar uma pausa de aproximadamente 20 dias. O próximo jogo do Kindermann é na Bahia, contra o São Francisco, no dia 7 de agosto.
Comentários