No começo da tarde desta quarta-feira 18, por volta das 13:00 horas, os Tiras da Civil de Caçador, deram o teje preso numa malaco, Jonathan Ribeiro de Souza de 28 anos, mais conhecido como Jhoninho, que estava escapulido da Dona Justa. Ele estava armado, reagiu à prisão e acabou baleado pela polícia. Um delegado ficou ferido.
Segundo informações, Jhoninho estava mocozado em uma baiuca no Morada do Sol. A poliça sabendo de seu paradeiro foram até o local cumprir o mandado de cadeia, mas Jhoninho estava armado e acabou reagindo.
De acordo com a poliça ele portava um três oitão, e resistiu ao guenta, quando levou um tirombaço na perna da poliça. Ao tentar armar a capa ele também feriu um Dotô Delega, que sofreu teve escoriações pelo corpo.
Ele foi perseguido e capturado pela poliça, e depois foi conduzido ao hospital Maicé em estado estável. Jhoninho tem várias passagens por furto em Caçador, e por trocar tiros com a poliça.
O Dotô Delega relatou que após Jhoninho sair do hospital, será interrogado e trancafiado no xilindró de Caçador, onde vai curtir o veneno de dentro da tranca.
Comentários