• Caçador Urgente / Inf Rádio Vitória
  • Rádio Vitória

Poliça guenta estelionatário que repassava cheques fajutos no comércio

  • 17/07/2018
  • 1246

A Poliça Militar em Videira, com o apoio dos grupos da Rede de Vizinhos, realizou o guenta de um estelionatário que tentava repassar cheques e identidade fajutas.
A poliça recebeu a informação, via grupo da Rede de Vizinhos, que dois tchô em um carango estariam tentando repassar cheques com suspeitas de falsificação em vários supermercados da city.
Diante da informação, a poliça localizou um carango com as características iguais as repassadas, e efetuou a abordagem. Com um dos envolvidos foi localizado dois cheques em nome de uma empresa de Videira.
Ainda, durante a abordagem, um dos tchô apresentou um documento de identificação fajuto. Também foi constatado que os tchô haviam repassado mais dois cheques em estabelecimentos comerciais de Videira na noite anterior.
A Central de Emergência entrou em contato com o proprietário da empresa, o qual constava como proprietário dos cheques em poder dos abordados, e este informou que não lhe pertenciam. Os dois tchô foram encaminhados a Depê, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Comentários