• Caçador Urgente
  • Divulgação

Morador de Frai City morre e três ficam feridos em violento porradaço na BR-470

  • 13/07/2018
  • 1586

O motora do possante Honda Civic, que se envolveu em um porradaço com morte na madrugada desta sexta-feira 13, na BR-470, em Agronômica, estava sendo perseguido pela Poliça Civil de Rio do Sul. De acordo com a Poliça Rodoviária Federal, por volta das 4h,  os Tiras da DIC solicitaram apoio para fazer barreira na rodovia federal. A PRF deu apoio e quando chegou ao local, já havia acontecido o porradaço.
Segundo a DIC de Rio do Sul, o tchô de 52 anos, é suspeito de tráfico de drogas e era investigado há dois meses. A perseguição começou após informações de que o tchô teria ido buscar drogas em Balneário Camboriú. O Dotô Delega Almiro da Costa, responsável pela operação, conta que o tchô furou o bloqueio feito em Rio do Sul. A partir daí, os tiras da Poliça Civil continuaram a perseguição até o porradaço, que resultou na morte do motora de um Vectra, com placas de Frai City, que estava na pista contrária.
"O Honda Civic perdeu o pneu e continuou rodando apenas com a roda. Com isso, o suspeito perdeu o controle na curva e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo", relata o Dotô Delega.
A DIC informou ter encontrado um quilo de erva do capeta, e 500 gramas de cocaína no possante. O Dotô Delega conta que o tchô, é suspeito de abastecer o tráfico de drogas em municípios da região do Alto Vale, e atualmente estaria morando em Curitibanos, na Serra catarinense.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência levaram o tchô para o Hospital Regional de Rio do Sul, mas segundo a DIC ele será encaminhado para o cadeião após receber alta médica. De acordo com o Dotô Delega, o tchô ganhou o teje preso em flagrante por tráfico de drogas, e por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
 

Comentários