• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura
  • Divulgação

Prefa de Rio das Antas abre inscrições para concurso público

  • 10/07/2018
  • 1295

A Prefa Municipal de Rio das Antas abre nesta quarta-feira 11, as inscrições para o concurso público 2018. As inscrições deverão ser feitas pela internet no site www.riodasantas.fepese.org.br, até o dia 10 de agosto. 
No site da prefa, em www.riodasantas.gov.br , também haverá um link para as inscrições. Para as pessoas que não tiverem internet, ou tiverem qualquer dificuldade de acesso, haverá uma sala com um atendente a disposição para auxilio no fórum da city durante o período de inscrições.
De acordo com o secretário de Administração, Israel Monteiro, há 12 anos o município de Rio das Antas não realiza concurso público, e o certame agora aberto visa, além do preenchimento das vagas necessárias, a adequação da Prefa às normas legais de atos de pessoal, as quais determinam que o município deve possuir mais funcionários efetivos escolhidos por concurso do que funcionários comissionados ou temporários.  
As provas, elaboradas pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), serão realizadas no dia 26 de agosto, a partir das 09h00 da manhã. O local de realização das provas ainda não está definido. "O local das provas vai depender do número de inscritos e assim que tivermos essa informação, este local será definido e comunicado aos inscritos com bastante antecedência", completa o secretário.
O prefeito Ronaldo Loss, afirma que o concurso público atende necessidades básicas da Prefa de Rio das Antas, e é necessário para garantir a continuidade da prestação de serviços públicos de qualidade, e também uma demonstração de transparência. "O preenchimento de vagas através de concurso público é uma forma democrática, igualitária e justa de acesso ao serviço público".   
O edital de concurso público de Rio das Antas estará disponível a partir do dia 11 de julho, no site da prefa municipal em, www.riodasantas.gov.br e no site da Fepese, em www.riodasantas.fepese.rog.br.

Comentários