• Caçador Urgente / Inf Rádio Tropical FM
  • Rádio Tropical FM

Incêndio destrói residência e veículos em Salto Veloso

  • 10/07/2018
  • 460

Por volta das 00h45 minutos da madrugada desta segunda-feira 9, os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio numa casa, no município de Salto Veloso.
De acordo com o comandante, Evandro Junkes, quando chegarão o local, os bombeiros constataram que se tratava de um incêndio em uma pequena edificação de madeira, que ficava aos fundos de outra casa, no centrão da city, próximo ao Hospital Santa Juliana.
Quando os bombeiros trezetilienses chegaram ao local, iniciaram o trampo de rescaldo, já que as chamas haviam sido controladas por populares com auxílio de um caminhão e equipe da prefa de Salto Veloso. Segundo o secretário de agricultura Valdenir Zamboni, uma equipe de cinco funcionários da prefa, vizinhos e voluntários que fizeram curso de atendimento básico e avançado de emergência, auxiliaram no combate ao incêndio.
O local abrigava três carangos, que ficaram totalmente destruídos pelo fogo. Tratava-se de uma Saveiro, um Astra e um Voyage. A rápida ação dos populares velosenses impediu que as chamas atingissem outras casa nos arredores. Além dos voluntários de Treze Tílias, os Bombeiros Militares de Videira também prestaram apoio à ocorrência.

Comentários