• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Poliça estoura boca de fumo e da o teje preso em dono em Videira

  • 05/07/2018
  • 971

Na noite desta quarta-feira 4, um tchô ganhou as pulseiras de aço por tráfico de drogaiada em Videira. Ele foi abordado pelos policiais militares saindo do bairro Panasolo, e em revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de erva do capeta.
Segundo informações, os meganhas receberam a informação do tchô, e poliças do P2 passaram a monitorar e identificar o tchô conhecido como "Du". Ainda pelas informações iniciais, o tchô já havia uma condenação por tráfico de drogas, no Paraná.
Desde o primeiro momento, o tchô passou a ter a sua movimentação analisada pelos poliças, sendo que na noite desta quarta-feira, ele foi abordado por volta das 22:00 horas, pilotando uma motoca, sendo que na carona estava uma mulher.
No momento da revista pessoal, o tchô demonstrou nervosismo e com ele foi encontrada uma porção de erva do capeta. Durante o conversê, ele disse ter mais algumas porções para uso em casa. Diante do flagrante, ele e a mulher, seguiram com a poliça até a casa, onde as demais porções seriam apreendidas.
Chegando na baiuca, a entrada das guarnições foi autorizada e o lado da TV, em um pote, foi localizada 13 porções fracionadas de maconh, porém o cheiro da maconhada era grande e a poliça desconfiaram que teria uma quantidade maior.
Em buscas pela baiuca do casal, foi encontrado em um armário ao lado da TV cinco tablets envoltos em plástico, e fita adesiva pesando aproximadamente 2,3kg, uma pochete e uma balança de precisão com resíduos de maconha.
Diante do flagrante, o tchô assumiu a posse da drogaiada, contou que comprou em Criciuma, e vendia as porções conforme o tamanho, variando os preços entre R$20,00 e R$50,00 pilas, em Videira.
Com as apreensões realizadas, o tchô ganhou o teje preso e juntamente com o material, foi encaminhado a Depê em Videira, onde o caso foi apresentado ao Dotô Delega da poliça Civil.

Comentários