O final de semana foi movimentado para o setor de segurança pública em Videira. Três furtos e uma outra tentativa foram registrados pela poliçada. Em uma das ocorrências um dos ladrões, foi encontrado mocozado no telhado de uma escola roubando fios de cobre. Conforme o relatório emitido à imprensa, no bairro Campo Experimental, um estabelecimento comercial teve uma porta de vidro danificada, e a caixa registradora furtada.
Já no bairro Panazzolo, diversos equipamentos de trabalho foram levados de uma construção civil. Os bandidos tiveram acesso ao telhado do local, através de uma escada e entraram na baiuca. Uma janela lateral, foi utilizada para que os envolvidos pudessem sair com as ferramentas.
O terceiro furto deste final de semana, rolou no bairro Amarante, e foi muito semelhante à outra ocorrência. O solicitante informou à poliça que um malaco, havia entrado pelo telhado em uma casa em construção. Um vaso sanitário, um rolo de fio e diversas ferramentas foram levados. Esta foi a segunda vez que a casa foi furtada.
Mesmo após rondas a poliça não identificou nenhum dos ladrões.
Ladrão Mocozado
Após solicitação, a poliça foi ao bairro Alvorada prestar atendimento em uma escola infantil. De acordo com o solicitante, que abriu os portões da escola para a averiguação, barulhos vinham do telhado. Durante as buscas, a poliça encontrou um tchô mocozado com seis quilos de fios de cobre já cortados de um para-raios. Com o flagrante, o malaco com os objetos foi conduzido à Depê.
Comentários