• Caçador Urgente
  • Divulgação

Tchô leva camaçada de pau e tem casa roubada

  • 25/06/2018
  • 2196

Na noite deste domingo 24, por volta das 21:30 Horas, um tchô levou umacamaçada de pau em sua casa, e teve alguns objetos roubados da sua casa. O fato rolou no bairro São Miguel, em Frai City, onde a vítima corre risco de morrer.
Segundo informações a poliça recebeu informações dos Bombeiros Militares, de que uma vítima de arma branca estava sendo conduzida ao Hospital. No local, a poliça conversou com D.T.D.S., que havia recebido os primeiros socorros e deu entrada no hospital com um corte profundo na cabeça no lado direito próximo à orelha e também na mão esquerda.
Segundo a vítima um tchô negro, estatura alta, trajando camisa de botões e calça escura, bateu na porta de sua casa, quando o mesmo a abriu, o tchô lhe pediu pra entrar, o que foi negado, então saíram no braço.
O autor de posse de um facão, lhe desferiu várias facãozadas, que ocasionou um corte profundo na cabeça, lado direito, logo atrás da orelha e nos dedos da mão esquerda, posteriormente, subtraiu um celular e um rádio. A vítima relatou ainda não conhecer o autor.
Em contato com a guarnição dos Bombeiros e equipe hospitalar, os ferimentos colocam em risco à vida da vítima, devido ao local atingido, bem como a violência empregada.
A poliça realizou rondas nas proximidades do local, porém não foi logrado êxito em localizar o tchô. A poliça Civil investigará o caso para tentar identificar o autor da agressão.



Comentários