• Caçador Urgente / Inf Ass Kindermann
  • Divulgação

Goleira do Kindermann participa da transmissão da estreia do Brasil

  • 19/06/2018
  • 475

A Fox Sports 2 foi a primeira emissora a ter uma equipe 100% feminina na narração, e nos comentários do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Suíça. Entre os nomes que ficarão marcados na história, está o da Goleira Bárbara Michelini, atleta que defende as cores do Kindermann, de Caçador, e também da Seleção Brasileira.
Quem fez a narração do jogo foi a jovem de 20 anos, Isabelly Morais. Ao lado dela, esteve a jornalista Vanessa Riche. Bárbara contribuiu com a transmissão comentando e analisando o jogo.
Tanta história reunida em uma só cabine: Vanessa, que foi uma das primeiras mulheres a conseguirem espaço na narração televisiva (ela fez transmissões esportivas no SporTV, no início dos anos 2000), a goleira Bárbara, representando o futebol feminino, que acaba esquecido e negligenciado nas coberturas esportivas, e Isabelly mostrando a cara de uma nova geração disposta a quebrar de vez todas as barreiras que já foram erguidas para as mulheres no Jornalismo Esportivo.
Brasileirão feminino
O Kindermann entra em campo nesta semana pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time caçadorense joga em casa na próxima quarta-feira 20, contra o Sport de Recife. O jogo começa às 15h no Caldeirão da Baixada. A disputa será transmitido ao vivo pela Rádio Caçanjurê, com a narração de Luiz Roberto Damaceno.
O Kindermann segue na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Atrás apenas do Corinthians, que lidera com 16 pontos, e do Iranduba com 13 pontos.


Comentários