• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Divulgação

30ª Festoca da Fogueira vai rolar no dia 30 de junho

  • 14/06/2018
  • 584

A 30ª edição da Festoca da Fogueira em Caçador, vai rolar no dia 30 de junho, no Parque Central. A realização é da Prefa, em parceria com a Associação de Reservistas Duque de Caxias.
Além das atrações culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, haverá ainda praça de alimentação, com trailers e empresas locais, Festival Caçanjurê da Canção, show com Carlos Magrão, acendimento da Fogueira e show de fogos.
"Vamos realizar novamente esta tradicional festa no Parque Central, facilitando o acesso dos caçadorenses. Neste ano, firmamos esta grande parceria com a rádio Caçanjurê, que completará 70 anos de existência no dia 29 de junho e é a responsável pelo festival da Canção, assim como já acontecia em outros anos", salientou o vice-prefeito Alencar Mendes.
A segurança da festoca novamente contará com a Poliça Militar e Guardaiada Municipal. "Convidamos a todos os caçadorenses para que coloquem em suas agendas e prestigiem mais este evento, prestigiando nossa cultura e artistas locais", finalizou Alencar.
Confira o vídeo em: https://youtu.be/g0rmk5rdd1g

Comentários