• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guenta tchô por tráfico e suspeito de envolvimento em roubos de empresas em Caçador

  • 13/06/2018
  • 925

Na manhã desta quarta-feira 13, os Tiras da Civil de Caçador, através da DIC, com o auxílio de Tiras da Depê da Comarca (Setor de Investigação e Captura), cumpriu cinco  mandados de busca e apreensão em Caçador, nos bairros Bello, Alto Bonito, Martello e Berger, em investigações relativas a tráfico de drogaiada e broncas de roubo que rolaram em empresas e comércios da city nos últimos meses.
Na baiucaa de um dos investigados, houve a apreensão de meio quilo de erva do capeta, avaliada em R$ 2.500,00 contos, mantida em depósito para o comércio ilegal. O investigado M.C.R. de 37 anos, ganhou o teje preso pelos tiras por tráfico de drogas, sendo conduzido a Depê. Onde houve a lavratura de auto de prisão em flagrante de crime inafiançável pelo Dotô Delega, com o encaminhamento do tchô para o xilindró de Caçador, onde deve aguardar julgamento preso preventivamente.
O investigado ainda foi interrogado a respeito do seu envolvimento em broncas de roubos a malotes de empresas, e comércios desta city, nos quais figuraria, de acordo com as investigações como mandante.
Relativo à investigação de tráfico de drogaiada, a ação foi parte da Operação Anjos da Lei, desencadeada de forma simultânea pelas Poliças Civis dos Estados da Santa & Bela, Rio Grande do Sul e Paraná.
Nos três Estados, a operação contou com o cumprimento de inúmeros mandados judiciais, e abordagens policiais, resultando em diversas prisões e apreensões de drogas e armas, cujos dados estão sendo compilados pelas Chefias das Poliças Civis dos três Estados, e será divulgada em coletiva de imprensa na manhã de quinta-feira.
O objetivo principal era a repressão ao tráfico de drogas próximo a escolas, o qual alcança a população jovem, mais vulnerável. Em Caçador, foi apurado pelos investigadores que o indiciado M.C.R., venderia drogas também em seu estabelecimento comercial, situado a poucos metros de uma escola municipal.
 

Comentários