• Caçador Urgente / Inf Rádio Caçanjurê
  • Rádio Caçanjurê

Família busca ajuda para custear tratamento cardíaco do filho de 12 anos

  • 13/06/2018
  • 725

A vida do piázinho Nalbert Cordeiro da Silva de 12 anos, era normal como a de muitos piás nesta idade. A história começou a mudar em 2016, quando ele foi diagnosticado com enxaqueca crônica. O problema se agravou quando em fevereiro deste ano, depois de apresentar falta de ar e cansaço, foi descoberto que ele sofria com arritmia cardíaca. A partir de então, ele começou um tratamento no Hospital Universitário de Florianópolis.
Na Capital da Santa & Bela, Nalbert já fez exame de eletrocardiograma e ecocardiograma, além do holter, um eletrocardiograma gravado durante um dia inteiro para ser lido posteriormente. Ele é feito para detectar alterações que em geral não aparecem num exame de tempo mais limitado, de alguns minutos. O resultado sairá no dia 27 deste mês.
Para conseguir realizar todas as viagens, a família de Nalbert precisa do auxílio da comunidade. Ele reside na rua Jorge Meirelles, no bairro Martello. A mãe, Neide Gonçalves da Silva Cordeiro de 42 anos, é divorciada e têm outros quatro filhos, entre 22 e 17 anos.
As pessoas que desejam ajudar no tratamento e nas despesas com o Nalbert, podem fazer um depósito na Caixa Econômica Federal, agência 0572, operação 003, conta 106267-3.

Comentários